quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VISÃO

Este jovem é deficiente visual com perda parcial da visão.
Torcia para o Brasil com o coração colado na tv.
Série: "Somos Todos Diferentes"
ILITC – Instituto Londrinense de Instrução e Trabalho para Cegos

5 comentários:

Fer Borges disse...

Que lindo trabalho... Ah! Apesar do nome remeter dretamente a uma praia baiana, Menina de Amaralina é pé-vermelho acompanha seu trabalho há um tempo já. Que você continue nos mostrando as visões de Londrina ou de qualquer outro lugar que seja...

walter ney disse...

Sou baiano-londrinense, de Andaraí, Chapada Diamantina... Cheguei com 2 anos, daí o desejo de sempre traduzir Londrina em imagens.
Bom sábado e bom domingo!

Fer Borges disse...

Nossa, que bacana! Não sabia dessa sua dupla naturalidade, hehe. Sei apenas que além dos belíssimos registros fotográficos, és um ótimo corredor também, correto? Vício esse pelo qual tenho me apixonado cada vez mais!

walter ney disse...

Legal você gostar de correr. Sempre curti esporte e viagens. Faço atletismo master. Acabo de retornar de Porto Alegre onde fui competir o Troféu Brasil. Minhas provas são salto em distância, 100 e 200m. Enfim, ainda sobra tempo para fotografar nas viagens.
mantenho um blog de atletismo:
www.atletismomaster.blogspot.com
abração

Ana Paula disse...

É um prazer conhecer mais um filho do atletismo, é pode passar muito tempo, porém um bom filho sempre retorna pra casa, e somos alguns deles, pois o esporte e m particular o atletismo é nossa casa, seja bem vindo e parabéns.